Meu Cabelo – Principais Dúvidas e Como Fiquei Loira

Olá meninas, como recebo vários e-mails perguntando sobre meu cabelo, coloração, como são feitas as luzes, resolvi fazer um vídeo para assim tentar sanar as dúvidas de várias meninas de uma vez.

Não mencionei no vídeo mas as mechas são feitas sempre com papel, não uso aquela touca.

Talvez algumas ainda me peguntem quanto a coloração, qual o tom, e eu sinceramente não sei, isso varia muita, acho que cada vez minha cabeleireira usa o tom que acha mais adequado e o melhor mesmo é você ver isso com um profissional, pois o tom vai variar de acordo com a cor de fundo do cabelo de cada uma né!

Vamos as fotos então??

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sério, eu amava meus cabelinhos moreninhos! Olhem como eles brilhavam e eram tão fofinhos e eu não tinha trabalho nenhum, muito amor 

Primeira vez que fiz de leve, adorei o resultado fiquei bem discreto, dependendo da luz e da foto eu parecia bem loira ou as mechas quase não apareciam, achei que deu um boa iluminada no rosto, adorei.

Essa foi a vez que a tiazinha Pirou na batatinha e abstraiu a parte que eu disse: gata, não quero ficar loira, é algo bem leve ok? obrigada!

Imagina se eu tivesse dito: to querendo ficar mais loira… acho que teria ficado assim:

Diante da imensa capacidade de interpretação textual da senhora cabeleireira, eu abstrai, me adaptei mas parti para outro profissional para a próxima tintura.

SUPER amei o resultado, acho que de todos até hoje foi o que mais gostei, neste não usei coloração nenhuma só descolorante, e tipo, muito amor, queria paralisar o crescimento do meu cabelo para ele ficar assim para sempre e nunca mais ter que mexer, but, meu fantástico mundo de nat não existe, tive que retocar e dei uma mudada.

Ficou BEM mais loiro, mas graças a deus a raiz continuou bem escura que é o que sempre desejo, o fundo do cabelo escuro, eu só não gostei e não me adaptei ainda a cor, que está um tanto amarela demais para meu gostinho, queria que continuasse como na primeira foto (que foi no dia que fiz), estou tentando resolver com shampoo, mascara e tudo mais cinza e roxo que existe, mas não está funcionando, mas como estou de molho por causa do laser, a solução desse dilema vai ficar para depois.

E ai meninas gostaram? e o que acham? loira ou morena? uahhuahua

Beijinhos

———-

Tem um post mais recente no blog, mostrando como faço minhas luzes atualmente, clica aqui para conferir!

About these ads

132 thoughts on “Meu Cabelo – Principais Dúvidas e Como Fiquei Loira

  1. Linda, fiz luzes nos meus cabelos tbm, no começo ficou muito muito laranja ai fui adaptando meus shampoos cremes, tudo que eu uso no cabelo, até a keratina liquida eu adaptei. Tudo isso com umas gostinhas de violeta genciana.. Não deixa o cabelo roxo e fica esse loiro acinxentado.

      • O meu cabelo esta super preto , de 3 em 3 meses eu Pinto , so que agora quero voltar a ser loira , so que tenho medo de ficar aquele loiro feio e eu sou muito branca e se eu ficar mais ainda ? Tenho muitas duvidas . Mais ao mesmo tempo quero ser loira , clarear o meu cabelo . Mais qual tom eu devo usar ?

        • Acho que não tem nenhum problema vc ser branquinha e ficar loira, inclusive pode ficar bem bonito! Quanto ao fato de vc ter tinta no cabelo, pelo que já conversei com minha cabeleireira é um pouco mais difícil clarear esse tipo de cabelo, mas o ideal é você procurar um profissional para te orientar e encontrar a melhor saída!
          Beijos

  2. Adorei o post porque ele surgiu bem na época que eu tô querendo dar umas luzes no meu.. O meu não era tão preto quanto o seu, é mais um castanho claro, digamos assim.. Todas pessoas que eu peço opnião me dizem pra não fazer porque vai acabar meu cabelo, que meu cabelo já é muito bonito e enfim.. Eu queria só puxar uns fios, bem de leve, como a tua primeira vez.. será que eu vou acabar me apaixonando como você e ficando cada vez mais loira? hahah Tá lindo dos dois jeitos, :**

    • huHHUhauuhauuHAHa Corre o risco heim Hérida, todo mundo diz que quando começa não para mais, acredito que se seu cabelo já é castanho mais claro vai ficar lindo com uma mechas bem leves, vai dar iluminada e tirar um pouco da uniformidade da cor, eu gosto! =)

  3. Ahhh flor, cê fica linda de qualquer forma :* rs
    Mas assim, eu já fui loira, morena e hoje deixo o meu cabelo natural mesmo (tirando as pontas que ainda tem uns restos mortais de californiana, mas que eu gosto, dá uma iluminada e talz). Quando eu era loira penava muito, era tinta e muita hidratação, nunca conseguia deixar o cabelo crescer muito, sempre tirava as famosas “pontinhas”. Hoje em dia é só amor, com o cabelo virgem qualquer hidratação e produtinho novo o cabelo reage super bem, estou deixando ele crescer e beeem satisfeita. Às vezes sinto muuuita vontade de fazer #aloka e puxar umas mechas bem clarinhas e ficar loira de novo. Mas aí lembro do sofrimento passado e… ah deixa pra lá rsrs.

    Bjs Nat

    • Ownnn Tati, obrigada, acho que vou acabar seguindo esta linha também, meu próximo passo será escurecer um pouco e vou reduzindo o volume das mechas, realmente estraga bastante, agora estou na maior luta com a hidratação uahauhuaaaauau oremos pela salvação dos fios!
      Por isso toda vez que vou pintar rola esse dilema de voltar a ser morena, para poupar meu stress, bem melhor né ;P
      Beijos

  4. Eu já disseeeee que eu apesar de achar LINDOO seu cabelo loiritcho, eu acho PERFEEEEEEEEITO seu cabelo preto!!! Sou aquela fã número um de você morena, então acho que por isso sempre q você perguntar: “tica, q q eu faço no cabelo?”, eu sempre vou responder pra vc voltar a ser minha company morenitcha!!!! uhauhauahuahuahauhahuauhauha

  5. axei vc beeeeem mais bunita de cadelo preto, parece que te deixava com o rosto mais fino..
    já fui loira .. agora a 1 ano mais ou menos ta preto nossa beeem melhor.. me preocupo praticamente com nada …rs

    • Acho que vou fazer sim Viviam, vou só esperar um pouquinho porque fiz laser ontem, então não vou poder filmar por um tempinho, e tenho testado umas coisas novas, mas assim que voltar a gravar farei esse vídeo sim =)

  6. Você fica linda de qualquer jeito, mas ainda assim prefiro morena! Cabelo preto combina muito com seu tom de pele e é muito mais fácil de cuidar…
    Meu cabelo é castanho bem escuro e eu nunca tive vontade de ficar loira, as vezes penso até em pintar de preto de uma vez, saushaushushaush
    bjs

  7. Oii Nat, teu cabelo ta muito lindo mesmo, as loiras dão um charme a mais!! hahahha
    eu sempre fui loira, um tom medio meio dourado, e tinha eles oleosos. Chegou uma epoca que eu tava com aquela vontade louca de pintar meu cabelo 11.0, ficar ainda mais loira e ver se não teria que lavar a jubinha todo dia hehe mas minha cabeleireira não deixou eu fazer isso hahaha(ainda bem!) e falou para fazer só luzes, e fiz no começo do ano passado. Eu tinha aquele cabelo perfeito que era só lavar e da uma secadinha que tava liso leve e solto mas quando fiz as luzes a minha primeira lavada de cabelo que eu não conseguia mexer minha mão hahhahaha quase nunca passava condicionador ou creme pq não precisava, deu desespero né. eu comecei a cuidar e depois relaxei, fazia natação quase todo dia e acabou definitivamente. Agora to naquelas hidratações profundas e não vivo sem meu oleosinho da inoar, o morocanoil e diversas mascaras de hidratação. Mostre os produtos que você usa e o protetor termico (eu tinha um só que deixava ele pesado) e como faz babyliss pq o meu resseca muito e não fica bom.

    beijos Nat e sempre acompanho o blog!!!

    • Pois é Mariana, to nessa vibe das super hidratações agora também, mas estou bem tendenciosa a fazer umas mexas escuras para escurecer um cadinho o geral.
      Estou super querendo gravar esses vídeos sim, assim que me recuperar do laser vou fazer, tomara que até lá o cabelo dê uma hidratada power com as coisinhas que estou usando e conto tudo para vocês ;)

  8. Oii, tudo bem? Assisto você no youtube mas nunca tive a curiosidade de passar pra conhecer o blog, até que no vídeo do cabelo eu fiquei com muita vontade de ver as fotos!!
    Tenho que dizer que você fica muuito diiva com o cabelo escuro! Gostei mais do “morenaça” do que dos outros 3 exemplares de loiro que você já experimentou!!!
    Ameei seu blog e sua espontaneidade! Vou acompanhar com frequencia agora, e olha que eu não tenho o hábito de entrar muito em blogs diariamente. Só acompanho 2 e o seu com certeza será o terceiro!!!
    Também tenho um cantinho onde falo desses assuntos de mulherzinha, vou deixar o link no box de “website” e te convido a conhecer. Eu adoraria receber sua opinião a respeito do meu bloguinho!!
    Beeijo!

    • Xentemmmmmmm Acho que morenaça tá ganhando, terei que rever meus conceitos auhauhauhuauhauhaa
      Fico super feliz em saber que gostou do blog Rayssa, e mais ainda que estarei incluida numa lista tão seleta sua, ficarei muito feliz de ter você sempre por aqui #)
      e vou lá ver seu espaço também ;*

  9. Nossa, nao escureça mais seu cabelo! Ficou muito mais nova! E olha, nao achei em nenhum momento que seu cabelo ficou feio, nem com aquela tiazinha que vc tanto reclamou. Rs. Bju

    • Não é que achei feio, ela só não fez nada que eu pedi, não queria ficar loira! auhauaha
      o único que tá tenso, é o último, já fazem mais de duas semanas e a cor não me desce, e só piora a cada dia =(

  10. ameiiii natiii ! Você fica lindíssima morena … mas to adorando essa sua fase loira !!! to doida pra mudar tb … mas sempre que faço luzes me arrependo … na verdade … difícil eu me adaptar com alguma coisa feita em salão ! hahahahaha! beijao!

  11. Vc é linda que qualquer jeito, eu estou com cabelo castanho mais ja vou fazer umas luzes, naõ consigo ficar mto tempo com a mesma cor, quando enjoar eu pinto de castanho de novo. Bjus

      • Oi…minha linda…olhando para as fotos…me parece que vc ‘e branca…as 2 cores ficam bem…sendo que…os cabeleleiros…sempre dizem que o preto envelhece…em algumas pessoas…que ‘e o meu caso…sou morena clara..praticamente amarela….kkkk..e todas as vezes que pintei de preto….ficou muito feio..e todas as pessoas..diziam a mesma coisa…eu me olhava no espelho e nao me achava..rsrsr…mas tenho o cabelo castanho escuro..e com o passar do tempo fiquei cheia de cabelos brancos..e so o loiro para disfar¢ar …..e ficou melhor..as luzes,os reflexos..nele..o loiro ficou melhor para mim..e eu acho que vc ‘e que tem que se sentir bem…se tiver tempo…olhe o meu face e vera que sou uma mulher camaleao…ja pintei de todas as cores..e fiz progressiva tambem…enjoei e cortei..curtinho..para ele voltar a ficar cacheado…bjsss

        • Pois é, eu também estou só esperando meus fios brancos, minha mãe na minha idade já tinha os dela, também penso assim, tem que ficar do jeito que se sentir melhor, o dia que não gostar mais do loiro também mudo sem medo!! =)

  12. Oii , adorei seus resultados :D
    O Meu cabelo está pior que bagaço de laranja , as pontas então parece palha que o boi mastigou!!KKKKKK Meu cabelo é virgem.. um castanho escuro não tão escuro.. Tenhu vontade de claria-lo também… Primeiro quero hidratar bastante, agente que nunca pintou sempre tem um relaxo com o cabelo, ao invés de hidrata-lo, vai lá e mete chapinha pra ressecar mais, sendo assim resultado, cabelos supeeeeeer sedosos :// Mais então, alguma recomendação para hidratar flore? Oq vc acha que eu deveria fazer com o meu cabelo, adoreeei seu cabelo na sua terceira coloração que foi tbm a que eu mais gosteeei, como eu faria por exemplo pra ir direto nesse resultado? Qual tipo vc me aconselharia mechas californianas , luzes , balaiagem, etcc :DD Bjosss

    • Ei Renata, para dar uma hidratada nos cabelos gosto de fazer cauterizações no salão, e em casa tenho amado o maroccanoil, uma benção, mas acho que é mesmo fundamental você reestruturar seu cabelo antes de pensar em descoloração.
      No caso da minha terceira tintura foi feita somente com descolorante, com mexas bem finas, como você poderia fazer para ficar igual só mesmo um profissional para dizer.
      E quanto a californianas, luzes, etc, não tenho como te aconselhar, isso vai de acordo com o estilo, gosto e personalidade de cada uma né, tem que ver com o que você mais se identifica =)
      ;*

  13. Pingback: Como eu seco meu cabelo | Na Penteadeira

  14. Tu loira ficou mil vezes melhor!
    Eu fiz luzes sábado, mas achei muito pouco, quero fazer mais, pra ficar um tom de loiro legal, com fundo escuro que nem você falou.
    Parabéns pelo post, eu queria ler exatamente esse tipo de coisa e só aqui encontrei.

    Valeu
    Beijos

  15. Oi lindonaaaaaaaaaaaaa adoroooooooooooo seus vídeos, to comprando um baby liss p/ usar e queria saber se vc sabe de alguam diferença no metal que esquenta, por exemplo… de um material melhor por q descobri que a chapinha q eu tenho é boa devido a uma placa que ela tem q quando uso das minhas amigas arrebento horrores de cabelo e descobri que a minha placa por ser lisa o cabelo corre melhor e não puxa tanto, sempr epercebia essa diferença mas não sabia o que era, sei q a Taiff e a gama são boas marcas mas tem alguma indicação? Outra pergunta ouvi outro dia num vídeo seu vc falar sobre um gel liquido que ajuda a fixar os cachos no seu cabelo o problema é q não foi no vídeo de cabelos e já fui la rever alguns e não é em nenhum dos q eu vi pode me ajudar? 1º quero saber qual é e 2º não danifica nosso cabelito com luzes? Me parece q vc disse q depois ele não fica como aqueles sprays que usamos e deixa nosso cabelo duro precisando ir lavar, né me confirma parece q vc disse se passar a escova no cabelo ele sai. Um beijo GIGANTE PRECISO DIZER VC É Lindaaaaaaaaaaaaaaaa e AMO te ver

    • Ei Luiza, Então…. vamos por partes…
      Eu não sei bem sobre diferença de material não, quando fui comprar as minhas procurei uma marca boa e que ficasse bem quente, a minha é gamma, que é a mesma marca da chapinha, secador, então, adoro tudo da marca, é uma vermelhinha.
      O gel liquido existe de várias marcas, tenho L’oreal, John Frieda e Tigi, no caso eles tem que lavar sim, o cabelo fica bem duro e tal, o que disse que não tem que lavar são ALGUNS sprays de fixação leve, esses tipos de gel não rola, tem mesmo que lavar, e acho que deve sim dar uma danificada nos fios, como tudo que se aplica de diferente em cabelo loiro né!! é tenso =/
      Esses gels em spray são muito usados em salão, você pode pentear ou não o cabelo depois, mas é difícil pentear, tem que fazer mecha por mecha, o cacho dá uma caída e para manter a fixação o ideal é usar uma pomada modeladora, massssss tudo isso é muito treino e trabalho pra ficar bom, e o cabelo vai ficar durinho.
      Para o cabelo soltinho não rola mesmo, tem que ser sem nada, mas no meu caso não dura nada =(
      Obrigada pelo carinho flor, vcs que são umas lindas!
      ;****

  16. Oi linda,
    agora acho que entendi, uma dúvida que esqueci de perguntar, minha cabeleireira tb se chama Andréia e ela fica no Centro do Rio na Urguaiana 10, por acaso é a mesma? Beijocas e obrigada pela sua atenção.

  17. Muito linda as suas luzes da terceira coloração e amei seu cabelo agora atualmente,eu também fiz luzes no meu ele era castanho claro,agora tem umas luzes,mas eu queria que ficasse bem clarinhas e naturais como as suas,será que preciso fazer várias descolorações para chegar nesse tom mais claro ?

  18. Meu cabelo é escuro como o seu me diga que tom voce usou ? ??? nossa a primeira vec ficou lindo depois so melhorou, quero mto fazer mas todo mundo diz q vai ficar laranja :(….., mas nao sei como explicar pro cabelereiro q nao quero fica loir quero o fundo escuro tbm…. mas nao quero q fiq laranja rsrss

    • como falei só usei coloração na primeira vez e não sei o tom, e mesmo assim, ele pode dar efeitos diferentes dependendo da cor do fundo do seu cabelo, eu sempre peço para fazer as mechas MUITO clarinhas, e faço algumas inversas (no tom do meu cabelo natural), tem funcionado e estou gostando mais assim.
      Beijos

  19. Olá tudo bem, tenho cabelos curtos já está quase chanel, queria mudar a cor por que tb tenho bastante fios brancos, atualmente ela está pintado na cor número 4, será que consigo fazer umas mechas na cor da sua, apesar que o ano passado eu fiz 4 vezes e ficaram laranjas horríveis, alguns profissionais dizem que tenho que deixar crescer bastante sem pintar, desculpa mas isto não rola deixar um monte de branco aparecendo não dá, então qual é a sua tonalidade de fundo e de luzes, um grande beijo Elaine

  20. Nossa fico linda d loiro,mas na primeira vez q fez as luzes naum fico legal a mudança foi mt boa,voo fazer luzes so q to com medo eu cabelo e preto azulado so q jah ta desbotado,c eu puxa bastante mechas na primeira vez vai fik bom!!!

  21. Oi….nossa realmente,vicia fiz ontem minhas luzes jahmarquei pra fazer dinovoo gostoei do resultado,suas fotos foi a mostra todas meninas amoo..claro disseram q vc fico mais bonita,mais nova espero chegar aonde vc chego com os cabelos..obrigadoooo foi pelas suas fotos lindas q resolvi fik com um loiro igual bjux

  22. Você é linda tando morena como loira! mas com os cabelos escuros você fica um arraso, perfeita! e olha que eu adoro cabelos loiros, faço luzes sempre querendo ficar mais loira. Acho que o cabelo escuro ressaltou seu rosto, que é super bonito, e o cabelo claro chama a atenção para o próprio cabelo, até as makes mais marcadas ficam mais lindas nas morenas, justamente por eu achar que o rosto se destaca em quem tem cabelo escuro. Amei demais suas fotos morena!

  23. lindo, também tenho mechas..meu cabelo tá quase igualzinho a 3° vez que você fez, o seu agora ta lindo, não vejo a hora de fazer de novo pra ver se fica mais ou menos assim. Bj:*

  24. também sou de Vit/ES tenho o cabelo escuro e estou doida para clarear! me inspirei em vc, pois ficou muito lindo!! Poderia me indicar o salao que fez? assim todo mais coragem rs
    um beijo querida!

  25. Oii Natalia :).., Amei seu cabelo loiro!
    Então., eu puzei umas luzes tbm, só que foram poucas somente pra iluminar o rosto.,já faz uns 2 meses, só que não gostei como vc disse no video o tom não ficou a cor q eu queria não ficou aquele loiro bonito platinado :(
    Ai eu estou querendo escureçer ele ., eu vi vc falando no seu post q vc uma vez havia posto luzes em seu cabelo e não gostou e escureçeu ele.., :)
    Então eu gostaria de saber qual coloração vc usou p/ escureçer seus cabelos., qual vc me indicaria.! ^_^

    • Laura todo o processo que fiz foi no salão, então não sei dizer qual a coloração que foi usada, e na verdade eu não escureci, eu fui mechas inversas junto com as normais, assim escureceu um pouco sem eu ter que pintar o cabelo todo! Hoje sempre que faço faço as normais e as inversas! Acho que a melhor saia é sempre procurar um profissional de confiança na área para deixar seu cabelo do jeito que vc quer!
      Beijos

  26. Nat adorei seu bloq, é principalmente as suas dicas!]
    Já tive o cabelão vermelhão e agora to com o petro.
    Todo munod diz qe o preto ficou melhor qe o vermelho tbm acho, mais agora a idade meia qe chegando sabes??? rs qeria dar uma clareada pra ver no qe vai dar, porem tenho tinta na cor preta nos fios, o seu erá natural o tingidooo! ???
    Não qero ficar loiraçaa mais só dar uma clareada no visu será qe consigo ?

  27. depois de muitos anos resolvi fazer as mechas, como estava com medo eu puxei com a touca. meu cabelo é castanho escuro e era virgem. fiz luzes com o loiro 9.0, estranhei mto o resultado. qdo for retocar acho que vou querer colocar um castanho claro dourado. ou se ate la eu me acostumar eu faço mais uma coloração. o seu realmente na 3 ficou maravilhoso porem não me vejo loira…

  28. Ficou lindissima!! Iluminada! eu já estou na segunda coloração…em breve vou para 3ª … vamos ver como ficará ;-)

  29. eu me relaxo meu cabelo e ja pintei varias veses : primeiro pintei de chocolate seduçao e nao pegou muito na segunda pintei de preto ficou muito escura mais eu gostava da cor escura na outra terceira pintei de castanho escura e meu cabelo ta escuro mais a tinta continua saindo e fica um pouco vermelho pq eu relaxo q a raiz fica crecendo. e eu nao quero mais escurecer mue cabelo quero clarear quero ficar loura. mais eu nao posso descolorir pq eu relaxo e quebra cabelo o que fasso pra eu conseguir ficar loura .? quero pintar de loira :/ ajude…

  30. OOI vc é linda de qualquer jeito porem ficou melhor até a 2º aplicação é assim que quero o meu e incrível que pareça é o mais dificil delas entenderem quando digo que não quero ficar loiraaaa parece que ai que elas puxam as luzes mais ainda aff!

  31. Ai nat estou desesperada pra dá luzes, mais eu quero que de primeira meus cabelos já fiquem bem loiros….adoooreii seus cabelos claros, tá lindissima…

    • é complicado Danyelle, normalmente demora um pouco para você alcançar o tom desejado ou ficar bem loira, o processo agride bem os cabelos e fazer tudo de uma vez pode trazer riscos, a melhor solução é sempre procurar um bom profissional para te aconselhar!
      ;***

  32. Pingback: Como faço minhas luzes! | Na Penteadeira

  33. Olá Natália, tudo bom?
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo ótimo post. Já tem um tempinho que pesquiso sobre tons de loiro porque resolvi mudar radicalmente o visual kkk
    Seu posto é super completo e amei a cor da 4º coloração. Só queria saber uma coisa de vc. Tb tenho o cabelo escuro e queria deixar o fundo escuro. Vc poderia me explicar como é que sua cabeleireira faz pra deixar esse feito??

    Bjuuu

      • Fui lá e vi Nat… entendi. Outra dúvida que tenho é com relação a cor de base para fazer as luzes. Vc modificou ou fez luzes em cima do castanho escuro msm e todas as fotos que vc postou são com base na sua raiz escura?
        Outra coisa: Pra fazer as luzes a primeira vez com papel vc apenas descoloriu e matizou ou descoloriu com papel e logo em seguida jogou tinta/tonalizante com papel tb? Não entendi muito isso…

        • As que estão ai sim Dayane, foram todas feitas em cima do meu tom original, somente luzes. Depois deste post que comecei a fazer as luzes e junto escurecer alguma mechas (tem vídeo aqui no blog mostrando como faço)
          Na primeiraaaaa vez, ela descoloriu e usou tonalizante, na segunda (que foi quando clareou de vez) só descoloriu! O tonalizante é aplicado no cabelo todo, como um creme, ou tintura normal mesmo.
          beijo ;***

  34. oi, adorei o seu cabelo! e tenho uma duvida;
    meu cabelo estava chocolate(cor natural castanho claro), mas fiz luzes e matizei e a raiz ficou clara e ficou feio! tem como eu escurecer o fundo sem mexer nas minhas luzes?

    Obrigada desde já!

    bjos

  35. Oi Nat, td jóia? Tb fiz luzes recentemente no meu cabelo e amei o resultado. Aliás, levei até as suas fotos pra moça do salão ver como eu queria. A única coisa que eu não tô gostando muito é de sentir o meu cabelo mais ressecado. Meu cabelo era virgem, então eu notei que depois das luzes ele ficou mais grosso e difícil até pra pentear. Tô hidratando bastante, mas queria saber de vc se vc usa algum produto em especial para seus cabelos…bjo grande

  36. Oi linda, que cabelos lindos hein. Também fiz luzes recentemente e achei que foi tão pouquinho, apesar de o meu cabelo natural ja ser meio claro, com as luzes clareou. mas não como eu queria, quero beeem loura mesmo, quanto tempo você acha que já posso fazer novamente? E deu uma quebrada legal, estou hidratando bastante, tenho duvidas em ralação a shampoo também, qual você usa?

    • Ei Ingrid, acho que poderia esperar pelo menos uns 20 dias, né, a coloração agride bem o cabelo. Quanto ao shampoo não tenho MENOR critério, uso qualquer um mesmo, goste que faça espuma e limpe bem, e só! caro, barato, tanto faz mesmo!
      ;***

  37. Oláá flôr !! Olhaaa eu super me identifiquei com você no inicio haha to querendo mudar meu cabelo é como o teu, castanho escuro, meu tom de pele é como a tua também.. achei supeeer lindo teu cabelo de qualquer uma das formas, mas o loiro sempre dá um charme, eu penso assim pelo menos hehe Eu digo que me identifiquei pq to procurando fotos de colorações que eu quero que o meu cabelo fiquei idêntico e achei o teu blog.. Meu único medo, e eu já sei que isso vai ocorrer, é o ressecamento !!! Todos dizem que meu cabelo é lindo, só que eu sinto tanta vontade de mudar mas tbem tanto medo de não gostar do resultado :/ O que me indica flôr ? bjinhuuuus super adorei seu blog

    • HUAHUhuaua Realmente não tem solução esse dilema, ou cabelos lindos e hidratados ou muitaaaaa dedicação na hidratação do loiro! Até hoje sinto saudades do brilho e da facilidade do meu cabelo natural!
      ;*

  38. Nat, Achei seu site por acaso procurando dicas de como iluminar os cabelos e gostaria da sua ajuda… kkkkkkkkkkkkk Tinha como você passar fotos com mais detalhes ( as de cima são pequenas para salvar) da sua 1º “iluminada” para eu levar como referencia? Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado.
    Obrigadooooooo

  39. Oi Nat, AMEEEI você loira, sério mesmo, amei.. Também quero ficar loira, e antes de dezembro, porém, não sei se vai ficar bom em mim =/
    Já pintei meu cabelo várias vezes de tons escuros, como preto azulado, violeta intenso, castanho escuro.. esses tempos fiz californianas, só que não gostei e passei castanho claro (meu cabelo natural é castanho médio), mas será que pega no meu cabelo? Não vai ficar laranja feio? Quero um loiro beeeeem loiro, mas não platinado. Me ajuda please!!

    • Ei débora, poxa, com tanta tintura não sei como o cabelo reage, quando comecei o meu não tinha nada, daí foi mais fácil! Acho que o ideal é você ver com seu profissional de confiança pra fazer o teste de mecha! Tanvez não consiga o tom que quer de primeira, mas depois as coisas vão se ajustando!
      ;*

  40. Adorei! Seu cabelo é lindo, e você parece um pouco com a Barbara Evans huahauha
    Comecei com californiana, depois subi pra uns reflexos, já estou na 3ª coloração de luzes e quero mais! Vicia muito, e olha, alguns anos atrás eu falava que nunca ia fazer luzes! Adoroooo

    • Obrigada Rebecca, também queria que minha conta bancária chegasse perto da dela também! ajuhauhauhaauhuhaa
      Nem fala, eu também sempre dizia: “Nunca vou pintar o cabelo”, “Já tem muita loira no mundo”, e to aqui agora agregando o time uhauhauaua, e acho que não volto mais a ser morena!
      As californianas são mesmo uma ótima maneira de começar, tb fiz assim!
      beijos
      ;*

  41. Adoreei seu cabelo , deixa ele assim , mudaa nao , o loiro te deixo mais mulher , o escuro te deixou mais menininhaa , Parabens ameei msm o seu cabelo , soou morena , maais pretento logo logo fika loirinhaa :)

  42. Uma perguntinha , de qantos em qantos meses eu precisa puxar as luzes ? ee voc poderia me passar a media do qanto voc gasta pur mes com os gastos do seu cabelo , nossa fikou lindo msm , estou loucaa pra puxar as luzes agr :) Obgd

    • Costumo retocar de quatro em quatro meses +- normalmente demoro até mais! Quanto aos gastos não tenho idéa, os meiores gastos são com produtos mas eles duram bastante!
      beijos
      ;*

  43. Oi Naty td bem?ameii seu cabelo loiroo,ficou perfeitoo…o meu era ruivo,aii pintei de castanho escuro,mais agr quero ficar loira,como é que eu faço? bjus

    • Nçai sei o que você faz Ingrid, não sou profissional, só dividi aqui minha trajetória! O ideal é você procurar um colorista que certamente achará a solução ideal para chegar no efeito que você quer!
      ;*

  44. Ola tudo beem eu amei o seu cabelo ♥ mais no caso o meu cabelo elle e preto vc acha qe eu consigo pelo menos fazer umas mechas igual da sua primeira foto mais gostaria de chegar a msm tom o seu cabelo mais quantas vezes vc foi retocando ele pra fikar realmente assim Obg esta mto lindo Parabens

    • Olá Danielle, só um profissional mesmo para dizer se é possível atingir o tom ou o efeito que você deseja, recomendo que procure um! Até este post eu fiz exatamente as colorações descritas e numeradas, após isso nunca parei para contar, mas retoco as mechas a cada 4 meses em média! Tomara que consiga o resultado e seu cabelo fique lindo!
      beijos
      ;*

  45. Nathy linda de morre de todos os jeitos *-* você morena me lembrou quando pintava o cabelo de preto azulado rs só que me cansei do preto. queria voltar a ser loira como antes .. ta que tive que espera 1 ano cortando para voltar o natural , agora ele já está no ponto hahahaah’… agora que ele está natural vou faze as luzes to hiper mega ansiosa *-* rsrs .. mas me diz você na primeira foto clareou só pouco porque você quis??? eu eu to querendo fica com tom de loiro da sua 2°colaração, será que da heein kkkkkkkkkkkkkk… beijãoo você ta lindonaaaaaaaaaaa parece outra pessoa rs.. ;)

    • Ei Débora! Na primeira vez fiz porque quis mesmo, queri BEM pouco, na verdade nunca tive a MENOR intenção de ficar loira, como mencionei, a moça que coloriu se empolgou e acabei loira, mas nunca pedi, sempre quis algo mais discreto. Acho que dá sim pra chegar na cor que vc quer, masssss converse com seu profissional de confiança!
      beijos
      ;*

  46. Olá, seu cabelo está lindo!
    E eu estava querendo fazer algumas luzes, mais bem poucas, só para dar uma iluminada no meu cabelo, assim como você fez na sua primeira coloração. E eu procuro fotos pra me inspirar e não consigo achar do jeito que eu quero que fique. Você teria mais fotos da sua primeira coloração pra me ajudar kk?

    Obrigada desde já, beijos

  47. Oi Nat, tenho cabelo castanho escuro, que fazer mechas no meu cabelo e to com medo de estraga demais sera? todo mundo fala isso .,. me ajuda kkkkkk
    Bjss

  48. Noosa amei a sua terceira coloração (a terceira foto do quadrinho ficou muuito linda). Estou para fazer luzes, mais queria poder pular para a terceira etapa de uma vez, ou pelo menos para a segunda. rsrsrsrs, mais todo mundo fala que eu vou estranhar de mais e não vou gostar =/

    • Esse post está BEMM antigo e minha cor já mudou muito Larissa! Quanto a coloração acho melhor ir sempre com calma, assim não danifica tanto os fios e você não se estranha tanto!
      ;*

  49. Oi linda ! queria saber o nome da tinta das luzes da 2ª e 3ª etapa , eu amei
    ficou lindona viu , parabéns ! tenho cabelo castanho e to querendo fazer :)

    beeijo :*

  50. Ola naty parabéns super curti seu cabelo também estou no mesmo dilema tenho luzes meu cabelo já tem 4 dedos de raiz estou super tentada a fazer luzes de novo gosto muito da textura do virgem meu cab natural e castanho médio para escuro ,mas como vc disse fica lindo porem resseca muiiiiiito estava com meu cabelo abaixo do umbro mas as pontas estava gritando cortei no ombro ate pensei em pintar com tinta mas todo cab disse que com tinta não vou conseguir nunca esses tons de loiro legal acinzentado perolado mas já esta me incomodando esta raiz grande mas valeu pelo depoimento ta lindo seu look

    • Não faço ideia amore, não sou cabeleireira nem entendo coisa alguma de corte, não sei nem qual o meu ahauhaua O mais recomendado mesmo é você procurar um bom profissional de corte e tirar suas dúvidas pessoalmente!
      ;*

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s