Lixa de Vidro

Estava super curiosa para ver como era essa tal lixa de vidro, a final, que coisa mais estranha uma lixa de vidro né? Mas claro, não encontrava aqui para comprar, até que um dia na MaisBella a moça me disse que tinha chegado e eu lógico comprei e já queria lixar o mundo.

Ela é super bonitinha, em degradê rosa partindo do cabo em direção a ponta, o cabo tem aspecto liso e o resto da lixa é, obviamente áspera, contudo ela é bem mais delicada do que uma lixa convencional.

Testei ela por um bom tempo para formar uma opinião concrete para vocês, e o que achei foi que, ela é DIVA para fazer a unha quadradinha do modo que eu gosto, porém, como ela é bem grossa(na largura) não é ideal para fazer o cantinho, pois ela não encaixa bem.

Outro ponto é que por ela ser mais delicada e lixar as unhas com mais carinho, o que é muito bom por um lado, por outro é péssimo quando você quer reduzir muito o tamanho das unhas, porque leva séculos.

Fora isso só super qualidades, superfície da lixa é menos porosa, dificultando a proliferação de fungos e bactérias; pode ser lavada e/ou esterilizada e pode ser utilizada em unhas naturais ou artificiais, super bom né?

Eu honestamente não sei quanto custou a minha, mas fiz uma pesquisa e elas estão custando entre R$ 5,00 R$ 30,00 o que pode ser um ponto negativo,

A pesar de ser de vidro ela não se quebra com facilidade devido ao modo de fabricação, e obviamente dura muito mais pois o desgaste é bem menor, mas caso a minha quebrasse eu certamente compraria novamente.

About these ads

4 thoughts on “Lixa de Vidro

  1. Agooooora sim eu entendi pra q q elas servem!! hauhauahuahuahuahua quero comprar uma tb, zuda!!! beijooo

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s